Páginas

Google Translator

domingo, 7 de novembro de 2010

~°~Natal reciclável~°~

Sou meia "colecionadora" de latas, potes e afins...(rs).
Adoro guardar um potinho...sempre acho uma boa utilidade para eles.

Duas latas de extrato de tomate e uma lata de atum, se tornou um lindo porta canetas e clips que decora minha mesa e a da minha amiga Renata.

Pensando nisso...ecologicamente falando, porque não entrar na decoração de Natal também?

Achei várias idéias na internet que me inspiraram...(agora já sei o que vou fazer com as milhares de latinhas que estava guardando! rs)














Nada a ver com o Natal, mais achei a idéia fantástica!!!




2 comentários:

Helena Garcia disse...

Olá. Débora !!
Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito! Muito obrigada, viu querida?
Adorei seu blog ! Já vou guardar umas idéias de latinhas decoradas pro Natal, amei!!
Já estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
Se puder linkar meu blog aqui será uma honra pra mim!


Beijão e uma ótima semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Antonela disse...

Olá Débora!!! Vi que vc tem uma peça minha postada!! Muito obrigada pelo carinho, se postou é porque gostou, fico muito grata e contente! Obrigada por linkar meu blog, vc sabe bem o que é respeito! Já estou te seguindo!! Parabéns pelo lindo trabalho...continue sempre assim! Obrigada mais uma vez!! Um beijo grande!