Páginas

Google Translator

terça-feira, 9 de novembro de 2010

 Muito feliz!!!

Há tempos venho sonhando em ter uma máquina de costura...aí você me pergunta se eu sei costurar...hã...bem...NÃO!! rs

Mas como adoro aprender tudo que vejo de bonito no mundo do artesanato, sempre acabo demorando muito na conclusão das minhas artes, afinal costurar à mão não é muito fácil dependendo do trabalho.

E quando foi ontem, meu lindo maridão me presenteou com a tão sonhada máquina. Lógico que é usada...mas pra quem não tem a mínima idéia de como começar uma costura...já tá de bom tamanho!

Minha única exigência era que fosse uma máquina da Singer (tá parecendo propaganda né?? rs) mas foi a recomendada pelas amigas experientes no ramo. Fácil manuseio e assistência técnica.

Férias marcada...máquina à disposição...ninguém me segura!!!! Agora é só ir as compras e me acabar nas criações...imaginação é que não falta!

Meninas... me desejem sorte! (ou seria sorte para a máquina? tadinha!!!)

 
(Sorry pelas fotos de celular...foi a emoção!)

Nenhum comentário: