Páginas

Google Translator

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Voltei!!!

O ano já está na reta final e só agora tive tempo para sentar e atualizar meu cantinho.

Depois de cansar em sair no tapa por um momento no pc, decidi comprar meu notebook...eba! "agora sim"

Como sempre comecei milhares de projetos, fiz novas descobertas, com dezenas de trabalhos pela metade...coisa de canceriana...quer fazer tudo ao mesmo tempo.

Descobri o patchcolagem, assim que terminar tiro as fotinhos e posto aqui para vocês.

Estou bordando também um lenço, pretendo voltar a dança do ventre.
Enfim...com estas novas paixões adquiri vários materiais e pretendo postar por aqui. Espero que gostem.

Estou feliz em voltar, e já na expectativa das troquinhas de Natal...já está chegando heim. Vou começar minhas lembrancinhas.

Beijão e até.

Nenhum comentário: