Páginas

Google Translator

domingo, 6 de setembro de 2009

Mais um desafio alcançado!!!
Nessa minha nova paixão: Tecidos e mais tecidos, fiquei encantada com as rosas que encontrei 
pelos blogs da vida.
Lá fui eu me aventurar e tentar fazer mesmo sem molde....
resultado: fracassei!!
Mas não desisti facilmente, pedi por email que me mandasse o molde 
"pelamordedeus", mas recebi como resposta que "era exclusividade", pois bem...
até que depois de horas sentada em frente ao computador
(com o popô quase quadrado...encontrei um site que ensinava PAP:

Não poderia deixar de agradece-la publicamente por isso: Fran Alcantara 
 muito obrigado!! 

Quem ama o artesanato sabe o quanto é importante o reconhecimento, mas antes de tudo o respeito pelo trabalho alheio. 

Em nenhum momento pretendia copiar, mesmo porque o artesanato é criação individual, onde cada artesã (ão) dá o seu toque especial. Não somos máquinas e sim seres humanos, impossibilitando assim a perfeição, mas com a possibilidade de colocar em cada trabalho executado um pedacinho de amor!!!
Fica aqui registrado meus agradecimentos, a todos aqueles que se dedica ao "artesanato solidário e humano" que sabe compartilhar e criar acima de tudo, um vinculo de amizade e fraternidade.
Não sou artesã profissional, nem comercializo minhas criações, o faço por amor, como fuga das tensões e estresse do dia a dia. Gosto de presenteá-los aos que estão ao meu redor. E quando consigo aprender uma técnica nova, compartilho minha vitória pessoal. 
Por isso a criação deste blog.
Que Deus abençoe a todos aqueles que possuem o verdadeiro espirito da AMIZADE!!!

Este eu fiz graças a Fran:

 Apenas quis aprender a técnica e criar minha própria rosa!
   
  
 
 

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Débora,
obrigada pela visita! E as rosas ficaram lindas! Sem falar outras coisinhas que vi por aqui. Parabéns!
Beijos!!!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde Debora!!!

Tudo certinho com você?
Desculpe a demora em passar por aqui!
Estive fora por alguns dias =D
Seja Bem Vinda à Casinha amiga! É um prazer fazer novas amizades!
Artesanato é uma terapia! Faço de tudo um pouco também, rsrs...
Amei aqui! Com certeza voltarei mais vezes =D
Que coisa mais fofa essa Sra. de cabelinho branco!

Quero aproveitar e agradecer de coração o
carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
Tenha uma ótima e abençoada semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Ficarão lindas,Amiga de muito bom gosto.
Boa quarta-feira.
MUITOS BEIJINHOSS !

Anja disse...

Bom dia Debora!
Seu blog tem otimos trabalhos as frutas de tecidos,tulipas lindos.
O vaso de rosas lindissimo,feliz de quem receber este presente.
As sua palavras sao lindas e vc deve ser uma pessoa muito sensivel.
Parabens pelos lindos trabalhos.
Tenha uma linda e abençoado dia iluminado por Deus.
Beijos

Anja disse...

Ola Debora!
Hoje recebi alguns mimos e queria dividi-los com vc.
Acho que merece pois tem talento e criatividade.
Desejo um domingo muito feliz.
beijos
Angela

Camila disse...

Oi, Deby!!!

Estou apaixonada pelo seu cantinho, você é muito talentosa!!!

Beijocas